terça-feira, 29 de maio de 2018

Beauty tips || Produtos favoritos de Maio

Olá meninas !! O post de hoje é sobre os produtos favoritos destr mês , alguns foram oferecidos pela marca , outros foram comprados por mim , em baixo vou deixar vos as fotos dos respectivos produtos e a descrição dos mesmos , espero que gostem das minhas sugestões 😉
Beijinhos e tenham uma boa semana ❤️


Estes produtos são da marca Esthederm , confesso que não conhecia e gostei especialmente da água celular em  spray , tanto para hidratar a pele como para fixar a maquilhagem , também experimentei a masque gomme clarifiant , deixa - se atuar durante 10 minutos e de seguida fricciona-se suavemente o rosto para deste modo fazer uma exfoliação , a pele fica limpa e luminosa , quanto ao creme douce désincrustante não experimentei pois não é adequado para a minha pele , que é o produto que está no meio , é um exfoliante para pele oleosa  .


Esta marca , a maioria de vocês deve conhecer , eu pessoalmente adoro por ser muito aromática , este é o conjunto ideal para levar de fim de semana ou férias pelos seus tamanhos reduzidos  de 30 mls  .


E estes sao os meus favoritos para o banho , todos eles têm um aroma delicioso , o da esquerda e o do meio são da Caudalie e o da direita é da Rituals , são os três deliciosos aconselho a experimentarem .


Quanto aos solares , os meus favoritos são os da Nuxe , adoro a textura aveludada e o aroma é fantástico , fiquei fã . O produto da esquerda é o óleo divino da Caudalie , podem aplicar no corpo , rosto e cabelo , tal como o seu nome é Divinoooo .


E por fim os produtos para cabelo da Novex , está gama foi criada especialmente para o verão , pois nesta altura os cabelos ficam mais ressequidos devido á exposição ao sol e ao cloro das piscinas , gostei especialmente do shampoo e da máscara , podem encomendar em www.embelleze.pt  . O produto que está dentro do saco amarelo é um spray para criar as famosas beatch waves ( ondas ) além disso também protege o cabelo e tem um aroma fantástico .

Sem comentários:

Enviar um comentário