quinta-feira, 29 de outubro de 2015

MAKEUP || FANTASY

Olá meninas! ! Como estamos perto do Halloween decidi partilhar convosco uma maquilhagem de fantasia ;) sei que o tema é mais virado para as bruxas e o terror , mas como não gosto muito da imagem de bruxa !! optei pelo seu bichinho de estimação que é o gato  :D . Espero que gostem ;) .  Em baixo podem ver os produtos utilizados.
Beijinhos, beijinhos < 3





Rosto :  base - dream satiné fluido nr 30 da Maybelline e paleta de pós cocoa contour da Too faced  ( utilizei a mais clara na parte frontal do nariz e na zona do bigodito ;) e a mais escura na zona lateral do nariz, pómulos e zona alta da testa ) para fazer o nariz utilizei o lápis preto master drama da Maybelline e para fazer o bigode o eye liner master precise da Maybelline com a ajuda de pincel .
Sobrancelhas : kit da Catrice ( utilizei a cor mais clara ).
Olhos : paleta naked basics  (utilizei a 2a , 5a e a 6a ,  lápis branco nr 113 da Flormar  (utilizado na parte interna e externa dos olhos ) , máscara de pestanas - Volume Million lashes da L'oreal , eye liner - master precise da Maybelline e pestanas postiças da Catrice.
Lábios : parte de cima - lápis master drama da Maybelline e parte de baixo - batom nr R07 da Flormar.

Sem comentários:

Enviar um comentário